Bem me quer..

Bem me quer..

Adoro.
Não gosto do cheiro destas flores mas a imagem é das mais simples e profundas que guardo.

Há profundidades de facto muito, muito simples.
É nesta simplicidade que reside, para mim, o encanto da vida.
Hoje lembrei-me destas flores.

São simples, mas são como eu gosto.
Absolutamente fantásticas. Porque sim.

Sunday morning..

Detesto Domingos.
E ainda os detesto mais se não tiver a capacidade fisica necessaria para me levantar, para poder usufruir qualquer coisa do dia…
Hoje sinto de novo algumas dores incomodativas, especialmente ao nível dos tecidos moles..

Gostaria imenso de melhorar.
Porque preciso disso para conseguir viver. Porque é essencial.

Não desejo a ninguem aquilo porque estou a passar.
Mas numa das passas pedia saude..
Estou confiante que vai ser Ouvida.