Dos blogs.

image

Isto é claramente uma indústria.

Anda meio mundo a tentar ganhar mais seguidores, tudo fazer para que as marcas as seleccionem para imaginem, testarem gratuitamente, um creme de 12 euros do supermercado…o que implica experimentar, testar,  distribuir amostras por umas dezenas de amigas e ainda obter o seu feedback.

Que porra de chatice que deve ser, o ser-se dependente de um blog,  pelos resultados (financeiros) que ele nos traz…

Imaginem eu a ter que fazer um post por obrigação, sobre cremes, exfoliantes, refrigerantes ou a máquina depilatoria xpto?!?! Eu?! Que me apetece escrever apenas sobre mim, sobre os meus bocadinhos de mim, e sobre aquilo que a mim me interessa e que pode ser interessante para quem me lê porque me conhece?!

Quando o teu blog é uma indústria,  há algo que perde o sentido. Pelo menos o meu sentido…

Por falar nisso, e porque ninguém me paga para o fazer, mas me apetece,  tenho uma série de posts para entrar sobre os meus produtos preferidos. Pode não interessar a ninguém,  mas também podem ser economizados uns quantos euros na escolha do melhor rímel,  melhor lápis de olhos, melhor primer, melhor blush e uns quantos “melhores”  do que é essencial.
Não sou uma expert, apenas perdi algumas horas a ler, a experimentar, a ver reviews e portanto estou na disposição de vos dar essa matéria.  De bandeja.  Simplificada.

Vai demorar tempo. Mas vai sair.

(Ah a imagem acima é do meu gel de banho preferido do momento, deve rondar os 4 euros num supermercado perto de vós).

Advertisements