Ler antes de dormir.

image

Ler antes de dormir é um dos meus pequenos (grandes) vícios…
Simplesmente Adoro.
Mas quando a temática é forte juro que não tenho o discernimento necessário para me afastar e puramente desligar…
Ando a dormir pessimamente e isso
poderá ser reflexo do livro que ando a ler…

Hoje o cansaço ganha o braço de ferro com o vício.
Vou dormir. De imediato.

Boa Noite
*

Special morning.

image

Hoje foi uma manhã diferente.
Celebrei o meu aniversário com as minhas amigas.
Fiz questão que provassem a minha lasanha que não conheciam.
São elas que tantas vezes me ajudam quando não tenho forças, quando não consigo sorrir.
Devo-lhes muito e por isso soube bem, mais uma vez estarmos juntas.
Tempo agora de aqui deixar o meu melhor sorriso, depois de tudo lavado e organizado.

Assim seja, fim de tarde com o meu melhor sorriso enviado 🙂