Dos pensamentos.

image

Hoje estava a pensar para com os meus botões que se calhar ainda vou sentir falta de percorrer em poucos minutos os vários spots fotográficos que tenho diariamente para fotografar.
Ou então não. Não sei.

Ultimamente dá-me bastante gozo fotografar detalhes e muitas vezes o faço com o telefone.
Nas últimas semanas a máquina anda sempre comigo porque não posso sequer imaginar o que seria não ter captado (como o fiz) com ela, os cenários, a cor, a magia dos últimos dias..
Mas entretenho-me muito a fotografar pequenas coisas, como aquilo que como, os cachecóis que coloco, a pequena flor que se me atravessa no caminho ou o candeeiro sublime que me ilumina a passagem..
Por isso, aqui ou em qualquer outro lugar vou ter a vida para fotografar.
Posso não ter estes cenários, estas cores, estas paisagens (de facto) soberbas, mas terei outras, igualmente ou superiormente mágicas.
O importante é viver um dia de cada vez.
Com os altos e baixos que tiver que ser.

Boa Noite.
**