Volta e meia.

image

Volta e meia lá calha, mas é muito raro o pequeno ficar doente aqui.
Este ambiente não é propício a bactérias e seu desenvolvimento,  é demasiado frio e apesar de haver um grande contraste entre o interior e o exterior em termos de temperatura, as roupas que usamos lá fora, principalmente os casacos, são mais robustos.
Eu visto-me como em Portugal. Só não uso, quase nunca, saltos e roupa mais formal porque não se adequa ao tipo de vida que aqui levo.
Fui ao médico aqui uma vez! quando caí nos patins. Apenas dessa vez. Tenho uma amiga médica aqui no meu grupo e isso ajuda tb e tenho as minhas dores de cabeça e corpo, de garganta e as de alma que ainda vão sendo as mais complicadas de domar.
Mas o pequeno não costuma ficar doente, embora hoje esteja.
Faltou à escola, mas teve que ir comigo nos compromissos que tinha.
Pediu-me agora pipocas.
Lá está ele com o seu sapinho.
A predilecçao deste miúdo por peluches que lhe digam alguma coisa, é inacreditável.

Boa Tarde.
**