Do acreditar.

image

Há uma grande diferença entre as pessoas que acreditam nelas próprias e as que não.
Há pessoas que são fracas em muitas áreas e saem vencedoras porque a ideia que passam para os outros é essa mesma, a de que são extremamente boas. Quando não são.
Isso acontece com muita gente que conheço, com gente que tirou a licenciatura comigo, com gente que trabalhou comigo, com gente que privou comigo.
Acreditem que a nossa auto estima conta muito.
Por exemplo se vou a uma Berskha, a uma Stradivarius e algo não me serve, eu tendo a colocar o problema em mim, no meu corpo, nas minhas imperfeições.
Já estive com pessoas a quem peças tbm ficam mal e que dizem “Esta loja tem cortes mesmo maus”..lá está o problema está no corte.
Eu nunca, mas nunca coloco o problema no corte.
Coloco-o sempre em mim!!
E isto acontece com tantos e tão variados aspectos na minha vida.
Não posso ser assim. Mas não sei se quero ser de outra forma.
Acho que às vezes me prefiro assim. Honesta. Ainda que isso me possa fazer perder oportunidades.
Sei que essas pessoas tiveram um golpe de sorte porque já o sabiam ainda nós partilhavamos anfiteatros de Universidade.

Apetece-me dizer que nada é impossível.
Basta acreditar.
Eu acredito que ainda vou voltar a ser uma vencedora. Honestamente.