Do Turismo.

image

Não sei se já aqui referi mas gostaria imenso de trabalhar em Turismo quando for o meu tempo de regressar.

Não sei o que me reserva o futuro.
O que irei fazer, como será o meu retomar.
Não pretendo desistir de mim e das capacidades que ainda penso ter.
O Turismo, a Hotelaria é uma área de que gosto, e penso que Portugal tem muito para aproveitar e imensas potencialidades nesta área.
A minha terra é um diamante em bruto com imenso potencial, onde com as sinergias perfeitas se podem fazer coisas muito giras.
Penso que só quem não tem as pestanas abertas não vê isto.

Diariamente faço pesquisas nestes mercados.
Diariamente aprendo uma e outra e outra coisa.
Novos mercados, novos produtos, novos destinos..um Mundo à espera.
Enquanto tiver esta vontade, não vou desistir dela.

**