Das frustrações.

image

Não lido bem com o não conseguir.
O que seja.
Não conseguir fazer isto, aquilo, fazer algo a que me tenha proposto, a frustração do não conseguir, mais ainda do que falhar, é algo que me deixa de rastos.
Eu não crio expectativas porque muitas vezes sei que venho de rastos das situações.
Isto acontece com algumas coisas.
Não sou uma pessoa que desista à primeira tentativa, considero-me perseverante, mas também tenho noção das minhas limitações.

Para Dia da Mãe passei um dia muito frustrante para mim.
Mas melhores dias virão..e o importante é nunca desistir da Vida.
E das maravilhas que ela terá para me oferecer e que eu conseguirei superar.
Adormecer com a sensação frustrada do “não consegui!” é horrível, mas claramente que não me pode deitar abaixo. E eu não deixo.

Boa Noite.
**