Do retorno.

image

Estava aqui a pensar para com os meus botões…
Tenho, e já há algum tempo, trabalhos diariamente que me ocupam algum do meu tempo..
Nestes trabalhos nada recebo, apenas a gratificação transformada em likes,  comments, partilhas e afins.
Sei que o meu trabalho é reconhecido, apreciado, falado, elogiado, partilhado, divulgado, porque isso se repercute em números, em pessoas, em reconhecimento, em elogios.
Mas há dias, há alturas, em que tudo se torna mais complicado…um trabalho 7/7, 30/30 sem nunca falhar..onde todos sabem que depende de mim e só de mim..
Sei que tenho muita gente a torcer por mim, muita gente a fazer figas para que me aguente, muita gente que tem noção que nem sempre é fácil..
Mas caramba, gostava que o meu reconhecimento não fosse traduzido só em likes, em emoticons, em palavras..

Lembro-me de todos os blogs que acompanho, das queixas e desabafos que leio aqui e ali, de pessoas que demoram horas a editar vídeos que têm 2, 3, 4 visualizações..nem um comentario..
Pessoas que como eu, tiram tempo do seu tempo a editar, a fazer colagens,  edição de fotografias, para terem tão pouco retorno..tão pouco feedback…
O meu exemplo é atípico que bem sei..porque a divulgação está numa redoma.
Mas não deixa de causar mossa e por isso acho importante falar disto de quando em vez..

Não quero visitas em catadupa. Gostava apenas de as ter..
Apenas isso.

Boa Noite.
**