Da minha exigência.

image

Sou cada mais exigente comigo própria  no que à fotografia diz respeito.
Tenho dificuldade em aceitar o mediano, e fotografias só por tirar, não me convencem, nem tenho hipótese de as armazenar.
Tenho apanhado dias fabulosos é certo, céus de cores estonteantes, cenários de deslumbrar..
Quando está normal já não me chama, porque procuro sempre o melhor…
E isso causa-me dissabores..porque tenho dificuldade em gerir o fracasso de não conseguir..
Tenho que melhorar isto em mim e não me deixar desistir só porque outros dias já foram melhores..
Vejo centenas de imagens por dia. De um nível, algumas delas, que considero superior, claramente de excelência.
Isso faz com que o meu patamar vá subindo, subindo, cada vez mais..
Certos ideais eu mantenho, como a marca de água, não me convence, nem vou adoptar nas minhas fotos. Mas continuo a entender quem a utilize, e a respeitar.
Depois noutras situações, são os detalhes que me salvam o dia..um ramo aqui, um pormenor acolá, um reflexo, uma sombra..
É assim que me supero.

**