De tantas coisas.

Tenho tanta coisa para aqui trazer, tantos assuntos diferentes, situações que me têm acontecido, outras que tenho presenciado..
Pensava há pouco no quão diferente poderia este blog ser..
Poderia ser algo apenas com fotografias minhas, um blog de fotografia, poderia ser mais vocacionado para a decoração e pequenos detalhes que tanto gosto, um blog sobre comida, gastronomia, com receitas e fotografias mais assíduas daquilo que vou inventando, um blog sobre leitura onde me dedicaria essencialmente aos livros, mas quis o destino que este blog fosse sobre sentimentos, sobre os meus sentimentos..

Bem claro o seu nome. Ao ser assim tenho que me proteger um bocadinho e ser muito ponderada, porque neste blog há muita fragilidade, muitos dias menos bons, muitas lágrimas transformadas em caracteres e alinhadas em saudade, muitos desabafos, muitos dias feitos de tempestade, desaguando noutros carregados de esperança.
Preciso disto como o ar que respiro e por isso preciso trazer aqui algumas situações que tenho vivenciado e que  tenho que partilhar..

Boa Tarde!
**