Aqui.

image

Aqui neste meu canto, quando não vier é de estranhar..
De facto a vida dá muitas voltas e se ontem estávamos bem, hoje podemos não estar..é a lei da Vida.

Há muito tempo que me sentia extenuada, horrivelmente cansada, um cansaço anormal com dores inacreditáveis nos membros superiores e inferiores, com um cansaço alarmante ao acordar.
Resolvi, desta vez, ir ver.
Para grande espanto da minha (nova) médica, fui alertada de imediato que não percebia como, com estes níveis, não tinha ido mais cedo, como me aguentava…
Estou toda desordenada e a precisar de (re)ordenar os valores rapidamente.
Começo amanhã cedo com as injecções.

O meu medo é o de sempre.
A minha força, muito mais forte.
Boa Tarde, meus especiais.

**
(P.S) A foto foi de ontem na sala de espera. Depois dos resultados, nunca mais me “orientei”.