Do almoço.

image

Quando percebo que tem mesmo que ser, tem mesmo que ser.
Não posso continuar a alimentar-me mal, mergulhada em desculpas que mais não são que verdades.. De facto, não me apetece comer, perdi há muitooo tempo o apetite e o meu palato reage de forma positiva a muito poucos sabores..
Mas agora tem que ser.
Tenho que me obrigar a comer.
Os níveis da vitamina b12 não se conseguem repor de forma imediata com alimentos, ainda que os mais adequados..são necessárias soluções injetáveis, como aquelas que iniciei..
Também estas tem os seus efeitos.
Para além de dolorosas, a minha cabeça é uma área não muito forte e já está a penar, estando cheia de dores, bem como náuseas.
Também tenho o rabo e a perna apanhados. Estive a ler e supostamente tudo isto é normal.
Vamos ver.

Eu vou ser corajosa e tudo aceitar como já vem sendo meu hábito.
Que nunca me falte a coragem, e a capacidade de aceitação.

Boa Tarde!
**

P.S. Dizem que os ovos me podem ajudar muito. Fiz dois, mexidos, com cogumelos frescos. Ficou maravilhoso.