Do Professor Marcelo.

image

O Professor Marcelo tomou posse como Presidente da República, na quarta feira..
Tinha planeado acompanhar a emissão mas foi precisamente no dia de ir ao médico e fiquei desorientada quando soube os resultados, não tendo tido a capacidade para nada, inclusive ver a tomada de posse.
Adoro o Professor Marcelo.
Não sei se vai ser um bom Presidente, sei que é uma pessoa eloquente, que me prende a atenção, que tem o dom da palavra, e que, diz ele, quer ser “o Presidente de todos os portugueses”.
Estou expectante com a sua governação.
Estou expectante com o seu desempenho, com a forma como nos irá representar.
Fomos muitooooo mal representados anteriormente, por alguém sem qualquer carisma, que era um “verbo de encher” nos últimos tempos, e que, penso eu, já não tinha a maior pachorra para nada. Perdera a paixão pelo que fazia há muito e isso notou-se claramente.
Com o Professor Marcelo sinto-lhe  alegria, vigor, entusiasmo pelo que se lhe avizinha..pode ser impressão, pode ser apenas o meu olhar, mas é o que penso.

Bom Domingo.
**