Do meio do mês.

image

E o mês já vai a meio..
E a Primavera a chegar, o sol a nascer a cada dia mais cedo, a proporcionar esta beleza que é acordar e ter raios a entrar..
Toda a Vida tive isto e nunca olhei com olhos de ver o quão especial é..
A simplicidade a marcar pontos..
No meu caso isto dura apenas minutos, e por isso aproveito sempre para perdurar a imagem. Porque gosto, porque me faz bem..

Estamos todos meios atonitos com a morte do Nicolau..repentina, sem aviso, com tanto ainda por fazer..
Tentamos todos perceber porque não lhe demos aquilo que merecia. Mas demos. E ele sabia o quão respeitado era. As pessoas sentem isso, sabem isso, mesmo que nunca na Vida lhes tenha sido dito abertamente.
Estou convencida em muitos artigos que tenho lido, que ele era uma pessoa à procura de afecto, continuadamente à procura de afecto. Daquele afecto, daquela pessoa..aquela procura incessante..
Tenho pena que tenha partido deixando ainda tantos projectos por cumprir e sem conseguir chegar a esse afecto que tão afincadamente procurava. Realizava-se no trabalho está claro, mas a vida tem que ser muito mais que isso.

Bom dia para esse lado.
Um abraço.
**