“Running Playlist” – I

Não sou muito dada a trazer aqui coisas que vejo noutros blogs ou noutros sites, mas se as mesmas me disserem algo, se as achar realmente interessantes para mim e para quem me lê, não vejo qual o problema de não as partilhar..

Li um artigo sobre as melhores músicas para correr..

“Costas Karageorghis, investigador de psicologia do desporto da universidade britânica de Brunel, tem vindo a estudar este tema há vários anos. A música ideal para correr depende de muitas coisas.

Mas sabe-se que a que genericamente melhor se adapta à corrida e a exercícios de cardiofitness se situa acima das 123 batidas por minuto”

Ora bem o que pretendo é trazer aqui, com os links directos, estas músicas para que, quem queira lhes possa ter acesso imediato.

Aqui vão então:

“Moves Like Jagger” ( Maroon 5 ft Christina Aguilera)

 

 

“Beat It” (Michael Jackson)

 

 

“Dog Days Are Over” (Florence and the Machine) (e esta é genial e a minha favorita desta lista)

 

“Don’t Stop Me Now” (Queen)

 

 

“Take On Me” (A-ha)

 

“Paper Planes” (MIA)

 

Claro que esta “playlist” vale o que vale.

Não foi feita por mim e não cumpre à risca os meus critérios. Irei aqui deixar tb com os respectivos links a minha “playlist”, aquela com que corro, e que já tentei alterar com músicas mais recentes, mas que modifiquei para as anteriores, por nenhumas me “darem a pica” que aquelas me dão.

Fica a promessa de que aqui a deixarei.

Toca a correr!🙂 com os auriculares bem posicionados!

**