Almost Veggie. E o abacate.

image

Como sabe quem aqui me lê, estou com alguns problemas de saúde cujas razões ainda não foram verdadeiramente apuradas..
Não se percebe se algo no meu corpo não está a funcionar correctamente e está a causar obstáculos à absorção das vitaminas que me chegam pelos alimentos, ou se não os estou a ingerir nas quantidades mínimas ou devidas.

Uma das primeiras questões que me foi feita foi se me tinha tornado vegetariana ou alterado os meus consumos de carne..De facto, respondi que possivelmente não como (comia)  carne suficiente porque me foco muito mais nos legumes, nas frutas..
Não sou grande apreciadora de um belo naco de carne, ou de uma bela posta mirandesa..
Tenho [há mais de 2 anos]  tido um maior enfoque nas pastas e saladas e isso é visível até aqui no blog se se der uma passagem pelos homólogos e se for vendo o que comi..

image

Gosto cada vez mais de me inspirar em blogs de comida. Criar, inventar,  utilizar produtos que até então nunca utilizava..
Nunca comia pepino no Inverno.
Nunca comia abacate e basilico.
Agora não passo sem..

image

Estas Tostas são super fáceis.
Uma tosta, torrada, pão (o que tiverem),  barrar com queijo Filadélfia ou cream cheese, uma camada de rodelas fininhas de tomate, pepino, abacate,  uma folha de basilico e um fio de azeite.
A combinação destes sabores é absolutamente brutal.
Experimentem.

Não posso deixar a carne neste momento porque preciso dela, mas conseguiria viver muito bem sem ter que a comer ou cozinhar..
[Sou quase vegetariana e nunca me tinha apercebido disso..]

Boa Tarde.
**