One Rule.

image

**

Das arrumações.

image

Hoje foi dia de arrumar o meu armário.
Não, não tenho um closet.
Tenho um armário minúsculo onde guardo todas as minhas roupas.
Basicamente o que fiz hoje foi separar e organizar.
Juntar os cachecóis de lã, os gorros,  as golas e passar para segunda fila..
À frente ficam as echarpes mais coloridas, as camisolas de alças e manga curta e os casaquitos mais finos, e a roupa de desporto, que uso muito mais agora.
Pelo menos esta parte está organizada.
**

Chove. E faz sol.

image

Chove torrencialmente. E faz sol.
Um tempo instável e um cheiro que abomino [não gosto de todo!], a terra molhada..
Sinto uma angústia e um sufoco.
Um mau estar que não me impede de fazer as tarefas que tenho que fazer, a mecanização dos dias, das horas..
Há alturas em que elas [as horas] custam mais.. Em que passam rápido mas em vazio, à socapa dos dias..
É quando temos mesmo que ser [ainda mais] fortes.

Boa Tarde para esse lado.
**

Bom dia!!!

Mais uma semana.
A Primavera está aí.
Não há desculpa para não correr, para não inspirar sol, para não contemplar [e fotografar] as pequeninas flores que vão despontando, para não respirar fundo e mandar um sorriso [por pequeno que seja].
Estamos em contagem decrescente para o projecto que tenho em mãos.. Tenho 170 retratos para tratar, fazer crops e finalizar. São caras de mil e uma cores e sorrisos desdentados, tímidos e desinibidos.
Vai ser trabalhoso mas tenho a certeza que muito motivador.

Bom dia para esse lado.
O meu melhor sorriso.
**