2 opçoes.

image

Temos sempre 2 [ou mais] opções para levar a Vida..
Ou amargurada, a carpir as mágoas, a pensar nos ses, a queixar-se e a não ser capaz de produzir sequer uma mera roupa para vestir quanto mais algo de concreto, a olhar para os outros a viverem a sua vida e a tua parada como um comboio que descarrila e não encontra as suas linhas.. a chorar, a fazer com que toda a energia ao teu redor seja negativa..porque tudo influencia e até o tempo acinzenta..

Ou a outra opção..
A de seguir o teu caminho sempre na linha recta que a Vida te oferece, a de levantar a cabeça, ser confiante, alegre e ainda que com todas as contrariedades que possam existir,  não ficar parada à espera, sem reacção..
A Vida não são ecrãs, nem caracteres.. A Vida é muito mais que isso..
É ver as flores a despontar na Primavera, é sair para ir correr e ouvir a tua Playlist favorita, é comer chocolate e sorrir sozinha como se só eu soubesse, é fotografar e tirar selfies com a tua Mãe, e mais importante que estar bonita ou arranjada estar de bem contigo e não esperares pelo que não és tu que controlas, é não querer saber de visitas, likes ou comments.. mas sonhar com um pires de caracóis e uma imperial…
É saberes que a tua Vida está à espera para ser vivida e graças a Deus tens o mais importante que é Saúde.. E tudo o resto há-de vir..
A Vida não falha.. As curvas que ela te oferece servem para que acordes na enorme recta, que seria entediante se assim não fosse..

Honestamente destas duas qual escolho?
A segunda. 
Vou correr agora e superar os meus limites.
A Vida é dos que se atrevem.
E dos fracos não reza a história.

Até já.
**