Das ligações entre o Ferro, a B12, a D. E o resto.

Estou em franca recuperação das minhas vitaminas.
Consigo senti-lo no corpo. Se assim não fosse nunca seria capaz de correr diariamente o que corro, eu que muitas vezes achava que nem conseguia um prato levantar.

Consigo agora tirar algumas conclusões do meu estado..
Desde há alguns anos comecei a ter fortes dores de cabeça [enxaquecas mesmo!] que estavam sempre associadas a uma questão hormonal, perfeitamente identificada.
Quando comecei a ter os sintomas agravados que me fizeram ir ao médico [o cansaço exagerado e extremo, a perda de apetite, a dificuldade em dormir, a amenorreia] verifiquei que as enxaquecas desapareceram ou eram apenas meras dores de cabeça.. Este é o primeiro mês em que sinto o meu corpo a normalizar e [coincidência das coincidências] deparo-me com o meu estado de ontem, perfeitamente assustador e que não consigo tolerar sem ajuda de drogas mais severas [que não tenho em minha posse].
Preciso agora aplicar-me no entendimento deste “problema”..

Que raio de estranho o funcionamento de tudo isto..
**