Tanto empenho e puff…

image

Fui fotografar de novo.
Outro evento na escola. Que agora têm sido muitos dias.
Vcs são testemunhas do enfoque que tenho colocado neste projecto.. De como tenho dado o tudo por tudo, em como nunca desisti um dia que fosse (e já tive pelo meio, dias menos bons]..
Por norma estou no backstage.. Estou na concepção, na criação, nas fotografias.. Este ano estou mais longe, estou em todo o layout, estou na preparação, execução, selecção e começa daqui a um dia o projecto na empresa de design.. Não sei nada de contas, de orçamentos, de quantas encomendas existem, de descontos, datas de compra.. Essa não é a minha parte e nunca estive nela, em nenhum ano. Nunca conseguiria fazer tudo, e se o trabalho é voluntário [pode e deve]  ser repartido por mais pessoas.

Por acaso hoje lembrei-me de perguntar quantas pessoas já tinham feito a “pre-order”.. E enfim.. Não me cabe a mim obrigar ninguém.. Sei que no final toda a gente vai querer, mas também sei que por agora [não estão nem aí]..
Se isso me deixa desmotivada?
Nem por um segundo.
A minha motivação será a mesma.  Quer com 200 livros quer com 1.
Nem mais nem menos.
Se isso me deixa a pensar?
Sim, se calhar..

Mas não vou deixar-me ir abaixo.
Não posso.

Boa Tarde,
**