Day Creams [My choices]

image

Ando sempre a guardar coisas para aqui trazer..
Dei por mim a coleccionar frascos vazios para fotografa-los [antes de os deitar fora]; em dois anos gastei 8 frascos de creme de dia.
Tinha várias repetições do primeiro e do segundo que estão na imagem.

1- O primeiro é o meu creme de dia favorito. Super hidratante, adoro o cheiro, a minha pele fica hidratada suficiente apenas com uma camada [tenho a pele muito seca antes de aplicar creme] e gosto imenso da textura. Tinha 3 frascos vazios deste creme mais o que estou a utilizar de momento [que é este].
É da Sephora da linha branca da loja e conseguem encontrá-lo muito facilmente.
” Intensive Instant moisturizer “.
Custa entre os 17 e os 19 euros.
Só se encontra nas lojas Sephora.

2- Revitalift Laser X3 da L’Oréal

Encontram em qualquer hipermercado.
Bastante hidratante, gosto da textura, do cheiro e atenua as rugas embora isso não se note de imediato.
O preço varia entre os 12 e os 16 euros.  Tinha 2 frascos vazios o que é indicador de que gostei para o ter voltado a comprar.
Conheci-o num teste de produto na altura do lançamento.

3- Triple Active Day da L’Oréal

Preço abaixo dos 10 euros.
É um creme não tão incorpado que, no meu caso, precisa de levar várias aplicações para a pele ficar no ponto.
Se a pele não estiver impecável, isso irá notar-se na aplicação e no resultado da base que não ficará com um aspecto liso e sedoso como se pretende.
É um creme que cumpre a sua função mas que para mim fica um pouco aquém.

4- Cien Q10 – Day Cream

Ganhou um teste de Escolha Acertada na Proteste este creme do Lidl.
Experimentei, mas não me convenceu,  muito oleoso, embora hidratante e com um cheiro aceitável, a pele fica muito gordurosa e não é muito do meu agrado.
Custa menos de 4 euros e o facto de eu não ter gostado não é sinal de que não possa ser o ideal para outros.

Esta foi a primeira ronda dos cremes de dia.
Tenho outra.

**