A noite a cair devagar..

Os dias têm andado murchos.
Podem ser os dias ou Eu. Sinceramente não sei.
Sei que a Primavera está muito atrasada, o verde demora a chegar e ontem nevou tendo coberto tudo de branquinho, choveu torrencialmente e hoje até esteve sol mas daquele que aquece pouco..
Os dias lá isso estão maiores.. Está agora o lusco fusco que daqui a um mês será dia por esta hora.

Para além do dia da Mãe hoje tb foi o Dia do Trabalhador. O dia de Maio como sempre ouvi o meu pai a chamar..
Um dia importante que não devo esquecer ou descurar só porque estou longe.
Tento não me esquecer de nada. E a verdade é que não esqueço mesmo.
Ao contrário de muitos aspectos onde estou francamente mais debilitada, a minha memória nunca me falhou. Nunca.

Boa Noite.
Amanhã será uma nova semana.
#souumavalente
**