Da falta.

image

Muitas vezes falta-me a força.. para me desmembrar em tantos papéis ao mesmo tempo, em simultâneo.
Mas faz parte de mim ser assim..
Tentar chegar a todo o lado, tentar nunca dar parte fraca ou ser capaz de assumir tantas vezes que é precisa ajuda..
Estou numa fase complicada em que por mais que tente não consigo dar vazão ao todo que tenho em mãos diariamente, quotidianamente.
Os vários papéis que vou desempenhando precisam de mim com diferentes níveis de empenho mas uma mesma energia, que faz tudo avançar..

Hoje o dia começou com a imagem de cima e vai ainda ser longo mas a última é a do agora.
A empresa de design, a fábrica que tenho que atravessar na totalidade para chegar ao escritório do designer com que trabalho.
Mais trabalho a ser entregue para ser trabalhado..
Tenho tido muitas coisas em mãos e juro-vos, estou exausta. Como há muito não estava, com vontade de gritar e fugir. Assustada, amedrontada, ansiosa, a viver uma hora de cada vez e a dormir uma hora de cada virada..
Nao sou pessoa de me ir abaixo e consigo controlar melhor as emoções.. Já não choro com a mesma facilidade nem partilho as minhas angústias com a mesma leveza..
Tem sido duro o que tenho vivido [sozinha, para comigo].

Estou na escola a aguardar que termine um club de Minecraft [extra]. Sozinha. No átrio da biblioteca.
Depois será o jantar, e as rotinas do dia a dia.

image

Desculpem a falta de força.
Desculpem mesmo.

**