Do Sol.

image

Realmente o Sol dá-nos uma disposição do caraças..
Mas descobri que podes ter chuva dentro de ti em dias de sol aberto, e emanares de ti um sol radioso em dias de profunda tempestade.
O que importa é o teu interior, é como estás, é como te sentes.. É aquilo que podes oferecer aos outros apenas com o teu sorriso e como podes transformar os dias se ouvires sorrisos dos que  conhecem as estradas do teu coração, aquelas avenidas fechadas onde só entra quem tu quiseres..

Por aqui é Primavera, está tudo a ficar totalmente verde, há ruído de pássaros no ar e cheiro de florzinhas no campo..
O céu está azul e ouvem-se as crianças a brincar na rua.. Não sou pessoa para me vestir já de forma “descapotável”,  preciso dos meus timings, mas o tempo está excelente.

Vou tentar [agora que me livrei deste grande susto]  de olhar com olhos de ver para esta Primavera, e de aproveitar o que a Natureza me oferece para [conseguir] fotografar.
Não tenho fotografado para mim.
E sinto falta disso.
Muita mesmo.

Um sorriso.
Um abraço.

**