13 de Maio.

image

Hoje é dia 13 de Maio.
Dia de Nossa Senhora de Fátima.
A minha relação com a religião é muito particular.
Não sou praticante porque onde cresci não tinha acesso.
Tive sempre religião e moral na escola, e foi quando entrei para a Universidade que comecei a praticar esta minha devoção, numa das Igrejas da cidade.

A minha relação com a Nossa Senhora de Fátima é secreta, e muito forte.
Não a largo um dia, uma hora. Onde vou ela vai, e não permito que se afaste de mim mais do que uns metros.
É algo muito profundo, muito sincero, muito especial, muito forte e muito permanente.
Tenho poucas relações de cumplicidade assim..

Não permitirei [nunca] que algo me modifique neste sentido, bem como não permitirei nunca que mexam com o que vai dentro de mim.
Há distâncias que não contam.
Tenho disso, a certeza absoluta.

Bom Dia.
**