Thoughts.

image

Estou na Escola.
E este é dos únicos sites/apps onde posso navegar, muitas estão bloqueada(o)s porque uso a rede dos estudantes [deram-me a password para minimizar as horas de espera nas quartas à tarde] e não estão autorizados a muita coisa.

Volta e meia penso que quem porventura receba os meus posts via email estará farto de tanta “actividade” mas depois penso que quem não quiser ler, ou ver, ou abrir, pode sempre eliminar todos de uma vez..
Eu sei o que é receber posts no email, como pode ser maçador, mas também isso não pode ser razão para deixar de aqui vir quando assim entender..
Nenhuma razão deve ser plausível para que eu deixe de aqui vir para além do meu querer.
Eu tenho o poder de assim o decidir.
E não poderão ser as [não] visitas que me desmotivem, ou a agitação dos dias ou o vazio dos mesmos.
Apenas a ausência de Internet me pode impedir isso, porque é através dela que tudo se processa..

Há dias cansativos de vazios.
Super cansativos.
Preferia limpar 3 casas de joelhos, aspirar 3 prédios, fazer 300 colagens, tratar milhares de fotos..
Preferia isso ao vazio.
Um vazio cheio de nada que nada preenche…

Boa Tarde!
**