And a wonderful sun outside..

image

Um sol radioso.
A toda à volta os jardins arranjados, as relvas aparadas, flores novas nos canteiros, e uma vontade enorme de ir correr..
Não estou no mood de ir fotografar.. Terça feira terei que começar bem cedo a fazê-lo e amanhã tenho o meu pequeno onde faço babysitting a fazer aniversário..
Tenho imensas saudades de fotografar [já aqui o disse] e percebo que retrato é talvez das coisas que me dá mais gozo.. Para isso preciso de pessoas que estejam dispostas [é nas crianças que me vingo] mas sou muito cuidadosa e não utilizo as fotos que lhes tiro.. a menos que autorizadas pelos pais..

Correr é outro pequeno vício que me começa a contagiar.. Só o consigo fazer com bom tempo mas sinto-me tão bem depois..
Hoje é tempo de.

Aproveitem o vosso dia.
Um abraço
**