Do futebol.

Ora bem…
Nao sou uma adepta fervorosa de futebol..
Vibro apenas com a Selecção e honestamente nos últimos anos o desapontamento tem sido tanto que deixei de acreditar, porque a ansiedade tb não me faz bem..
Não sou do Benfica embora perceba o peso, a notoriedade, que tem.
Os meus pais não ligam nenhuma a futebol e o meu irmão é do Sporting mas é tipo eu [estamos um pouco a borrifar-nos]  mas acho que como irmã mais nova fui influenciada por ele.
Não vi Um jogo esta época.
Mas gosto de estar mais ou menos informada do pódio e da posição na grelha durante a época.

Acontece que o Sporting este ano teve um grave problema para mim: o seu Presidente e o seu Treinador.
Detesto!!!! o Bruno de Carvalho e o Jorge Jesus!! E o Sporting vencer implicaria ter de ouvir os seus discursos estúpidos e arrogantes de vitória.
Tive isto entalado durante toda a época!!
Espero que desapareçam para bem longe [os dois] e que venham pessoas humildes, honestas e de bom carácter representar o clube.
Não sei se jogaram bem ou mal, sei que estiveram a ganhar com muito avanço e depois houve um revés..
A massa associativa do Benfica tem muito poder, e sempre alcançam aquilo a que se propõem.
Aos benfiquistas, os meus Parabéns [sinceros] ..
Quanto ao Sporting que seja tempo de mudança..

[Duas aventesmas [do pior] juntas nunca poderia dar num bom resultado]

**