Da complicação das pessoas.

image

O mais complicado desta Vida serão sempre as relações humanas..
As pessoas são muito complicadas,  muito exigentes, muito desconfiadas,  maldosas, intriguistas, interesseiras e falsas..
Nestas últimas semanas tenho-me apercebido dos mais variados comportamentos de quem me rodeia..
Há situações que já não me chocam honestamente, mas outras, a cada hora me espantam mais..
Pessoas que são duras, frias, rudes até, na forma como se relacionam com os outros.. Toda uma espécie de facilitismo de quem acha que eu tenho obrigação de trabalhar para os outros [de borla] e ainda ouvir todas estas barbaridades de sorriso nos lábios.
Pessoas que abusam de mim, do meu tempo, da minha bondade e da minha disponibilidade..
Tenho tudo atravessado, e às vezes a melhor soluçao é um pelo par de trombas quando com eles me cruzo..
Tinha jurado a mim mesma não me meter noutra..
Que parva sou. Realmente.

[Está a chover torrencialmente, tive 2 reuniões de manhã e às 11 tinha um dia cheio como deveriam ser todos. Percebo que a Vida é muito mais rápida se for ocupada e que realmente não há tempo para [se] lembrar de nada.. Mesmo.]
**