Perdas.

Às vezes paro para reflectir..
No tempo que gasto em procuras incessantes e [infrutíferas]  deixando para trás quem me deu Vida..
Não me perdoo a mim própria porque por vezes nesta correria que tem sido o dia a dia [correria? Sem fazer nada? Sei que é o que todos questionam] não arranjo tempo..
Falhei um telefonema. Um dia.
Só isso, e agora uma sensação de culpa brutal.
Merda.

Da Vida.

image

Não costumo pedir aos outros mais do que me podem dar, não gosto de me impor aos outros, não gosto de chatear..
Tenho um feitio especial.
Sou muito agarrada e quase sou uma lapa. Sou preocupada, cuidadosa, sempre em cuidados quando alguém é importante..
Isso causa-me dissabores porque a distância, a ausência, nem sempre são facilitadoras do processo.
Aguento-me sempre, com esperança.
Tenho essa vantagem.

Um bom sábado para esse lado.
Um abraço.

**