True.

image

Muito verdade.
Há muito que sei que assim é.
Foi todo um processo [longo e demorado] mas que deu os seus frutos. Hoje sei.

Boa Noite.

Águas de Maio.

image

Está um dia horrível.
Cinzento, uma chuva constante e certinha..um verde a ficar a cada dia mais verde e o som dos pássaros a chilrear..
Há previsões de mau tempo com chuva constante até meio da semana e eu tenho que fotografar todos os dias em exterior.. Não sei muito bem como vou fazer..

Gostava de conseguir ler mas ainda não consigo..
Aliás para escrever este post [rotinas como carregar uma foto, algo que faço diariamente] esta é a 4 tentativa..
Sinal de que estou aquém.. Que bem o sei.

image

Bom para estar na manta.
[Chove tanto e tão constante]

**

Das dores.

Tem sido um tormento.
Estas dores terríveis, que me sugam a energia e toda a capacidade..
Umas dores revoltantes, umas enxaquecas do piorio, que mês após mês, na corrida dos anos, se renovam e me atormentam..
Há 3 dias que tomo comprimidos para “disfarçar” o que por aqui continua,  permanentemente.

Nunca pensei ter que lidar com isto sem descobrir a melhor forma de o resolver..
A incapacidade, o desconforto e a dor lancinante que provocam são aterradoras..

Muito mau.
Mesmo.

Bom Domingo.
**