Dos dias.

image

Perdi a conta aos dias com dor de cabeça..
Haverá quase uma semana que, diariamente, me dói a cabeça..
Se nalguns dias por força de não ter que enfrentar ninguém, consigo não tomar comprimidos, noutros há em que por força de reuniões onde estou ao leme, a tratar, colocar labels, transferir, criar pastas e fazer crops, tenho mesmo que os tomar..
Toda a minha agenda desta semana foi refeita ontem por causa do mau tempo..
Falamos de fotografias no exterior onde o bom tempo [ou pelo menos a ausência de chuva] é condição sine qua non..
Deus escreve direito por linhas tortas.. Nunca estaria em condiçoes físicas de hoje, fotografar 9 grades.. Não com esta enxaqueca!!

Resolvi tb eu, em virtude desta alteração e ainda assim, nestas condições, solicitar uma reunião de carácter urgente aqui em casa para rever alguns pontos..
Os meus timings estão a apertar..e preciso que nada falhe..

Bom dia para esse lado.
**