Dos dias..

image

Hoje é o último dia do mês.

Por norma os finais do mês são tramados para mim porque tenho sempre mil e uma coisas para ultimar..
Desta vez, neste mês, percebi que deveria organizar o meu calendário ao meu ritmo.. E não deveria entrar em correrias doidas acerca de algo que não me põe pão na mesa..

Isto de gerir pessoas não é pera doce. Ainda que sejam pessoas adultas que partilham de um mesmo interesse comum e que portanto também deveriam estar elas, relaxadas, e de bem com a vida..
Volta e meia “os malucos” espreitam das tocas..
E juro que não tenho paciência..
Ando eu alguns dias a deixar de fazer as coisas que me dão prazer, como fotografar para mim, correr, ler, escrever aqui, em detrimento de situações que me trazem valentes pilhas de nervos..
Não tenho papas na língua, sou dura, muitas vezes posso até parecer fria, mas não tenho obrigação de aturar palermices e não me meto nas coisas para fazer amigos.. As respostas são dadas na hora que não levo desaforo para posts seguintes..
Que raio de coisa..
Com o tempo maravilhoso que está?!?!

Hoje fui caminhar..Agarrei num livro, a coluna da música e lá fui eu até onde a relva me esperou.. [Há quantas semanas tenho que fotografar quase diariamente?  Há quantas semanas que, por um meio ou outro, trabalho fotografias de manhã à noite?]
Fiz 5 kms e sabem que mais?
Caminhar para mim é muito, mas muito mais, complicado que correr.. [Mas muito mais] e muito menos motivante..

Quando conseguirei, finalmente, ter o meu tempo de volta?!

**