Dos dias, semanas, e meses..

image

E o tempo vai passando..
E os dias transformando-se em semanas que dão a volta em meses e se tornam anos..
Sim anos.. E do nada passaram anos..

Hoje tive um dia super cheio.
Super ocupado.
Almocei dentro do carro um bolito de maçã e um sumo que comprei num supermercado.. Fez-me lembrar aqueles tempos ocupados em que entre reuniões lá almoçava eu qq coisa enquanto conduzia.
Saí da reunião com o designer, voei para a escola para preparar hot-dogs,  e voltei para casa para tratar de tarefas pendentes há muitoooooo tempo..
No final do dia precisei de exercício..
Não conseguia não ir, era mais forte do que eu.. 28 graus, um calor brutal e eu com disposição para me por a tratar de mim e do meu bem estar.. É preciso força de vontade, mas o corpo pede, de facto. E eu preciso.

Foram só uns 7 kms.
Mas soube pela vida.

**