The light.

image

Umas nuvens cor de rosa [de agora] que não consegui captar muito bem..

Fiz uns 20 kms de bicicleta hoje..
Nem sei muito bem se estarei partida.. Sei que o Ferro me tem ajudado nesta energia extra que precisava para voltar a este ritmo de exercício mais elevado.

Nada me dá mais prazer que correr..
O tempo de corrida é um tempo de comunhão comigo que não encontro em nenhum outro desporto.. É como se, conectado com os auriculares estivesse o meu alter ego que me acompanha em todos os kms.. Penso muito enquanto corro, arquitecto sonhos e relembro magias.
Gosto muito, mesmo muito, de correr, não o faço por obrigação, faço-porque me dá um gozo do caraças..
Estou a sentir agora cansaço nas pernas, aquele cansaço que sentimos depois de fazer desporto e que para alguns é viciante..

Está muita luz ainda, a fotografia não é reveladora da claridade que está.. mas mesmo assim acho que vou tentar dormir, não sei se conseguirei…

Amanhã é outro dia, de outra semana..
Que continue o bom tempo, que ajuda sempre a que a Vida seja mais fácil.
O projecto a que me tenho dedicado está praticamente terminado, entra em impressão esta semana.
Estou bastante serena quanto ao resultado. O meu empenho não poderia NUNCA ter sido maior.

Boa Noite, Bom Descanso.
**