Das manchas.

image

Não sou uma pessoa exagerada nos cuidados comigo. Mas gosto de me cuidar, não consigo sair de casa diariamente sem [pelo menos] base e rimel [excepção para o Verão!] e há cuidados que não passo sem.

O ano passado pela primeira vez apareceram-me umas manchas estranhas na cara.. na testa e nas maçãs do rosto, na zona do blush.
Na altura não valorizei muito mas no final do Verão o meu aspecto era muito mau e comecei a olhar para isto com outros olhos..
Na altura pensei que pudesse ter a ver com o facto de ter usado franja e que portanto, após tantos meses “escondida” a testa se teria ressentido..
Investiguei muito na Net, troquei impressões com amigas [uma delas tem estas manchas que surgem anualmente no Verão] e percebi que tenho que me cuidar ou fazer algo urgente ou não apanhar sol em excesso ou o que seja..
De há um mês para cá elas estão a voltar de novo.. 😥

Não gosto [mesmo nada] disto.
Um abraço para esse lado.
**