Bom dia, little child..

image

E foi tempo de rumar à empresa e apanhar o mais pequenino bebé a nascer..
O projecto a que tantas horas dediquei este ano, que tanto gozo me deu, onde coloquei tanto de mim..
Se [visto agora] mudaria alguma coisa?
Há sempre ajustes, melhorias, críticas que faço ao meu trabalho..
Está longe de estar perfeito, o que é bem diferente se me perguntarem se o empenho foi a 100%..Foi a 300% que é diferente..
Claro que não sou profissional, não tenho equipamento profissional, e estou muito aquém de ter reunidas as condições de excelência para fazer quase 200 portraits sem luz controlada e outro tanto equipamento.. Mas fiz o que consegui, o melhor que consegui, com um empenho que até a mim surpreendeu por vezes..

O resultado está aqui. Dentro de 2 horas começa a ser distribuído.

Estou muito Orgulhosa. Mesmo.

Bom Dia, Meus Especiais
**