Da complicação das pessoas.

image

Cada vez mais me convenço que as pessoas são do mais complicado de gerir..
Estou farta [mesmo muito farta!] de pessoas parvas, egoístas, egocêntricas, focadas em si próprias, que desejam apenas o seu bem estar, o seu lucro, a sua preponderância.
Farta de pessoas que olham para o seu umbigo e que nada fazendo o ano inteiro [em prol dos outros e da comunidade]  se acham no direito de criticar o trabalho voluntário e benemérito de outros..
Farta de pessoas que querem brilhar à custa do trabalho dos outros.. Que devem pensar que os outros são todos uns burros e mesquinhos ao ponto de não perceberem quem trabalhou..

Eu sei que sou burra.
Que sou “low profile” demais.. Que faço o bem sem olhar a quem e saio de soslaio não hora de me elogiarem.. Que baixo a cabeça porque o que eu gosto é de fazer, concretizar, criar e não de estar no palanque a receber aplausos..
isso é o que me traz desconforto.
Mesmo.

Estou muito farta de gente parva. Estou muito farta da distância que me separa da gente boa, que tenho longe de mim, e que tanta falta me faz a cada hora de cada dia..
Da partilha desenfreada dos bons e maus momentos, da saudade que não desaparece e agudiza os dias..

Estou muito farta de gente parva [a sério].

[O que me valeu hoje foi esta melancia e cerejas. Juro-vos que sim]
**