Bom dia!!!

image

Um novo dia que começa..
Um sol que timidamente e sem força tenta, ainda assim, despontar..
Parece que a chuva se foi..
Não dormi mal, mas continuo não a 100%..Há por aqui qualquer coisa a chocar.. Não percebo muito bem o quê..

Penúltimo dia de aulas do ano lectivo.. Tempo de fazer balanços, de começar a pensar no futuro e no novo ano escolar, que se avizinha..
Muita coisa na minha cabeça.. Talvez por isso esteja a transbordar para o corpo, a dar sinais..

Tinha algumas coisas planeadas para esta semana, mas as desilusões atrás de desilusões fizeram com que fosse melhor nada fazer..
Com o tempo, com a idade, vais percebendo quem são as pessoas que realmente merecem.. E nesta semana recebi atitudes que não são de amigas, que são apenas de pessoas que cruzaram o teu caminho.. Porque haveria de as “homenagear” perdendo horas..se tal nunca seria feito do outro lado?!?! Bastou uma frase, uma atitude..para que a minha forma de as olhar fosse diferente..

Se calhar sou eu que não sou normal, se calhar o problema está em mim, mas sigo a minha intuição e por norma, ela não falha.

A Vida não é um jogo onde o que interessa é ter muitas pessoas no tabuleiro..Podem ser muito poucas, como as que aqui estão, mas serem as especiais e verdadeiras.

Amanheci cheia de filosofia hein?!
Que seja um bom dia para esse lado..

**