Bom dia!!!!

image

Mais um dia de férias..
Trabalho a fundo no português e tanta coisa para organizar..

Hoje tive pesadelos.. Sonhei que me tinham roubado a máquina fotográfica num comboio, com todas as minhas lentes..Eu que nem ando de comboio, vi-me numa estação gigantesca, num comboio que de tão sofisticado que era e que tanta gente levava, me levou a acreditar que nunca mais a veria..Acordei sobressaltada sem saber do seu paradeiro.. E não terminei o sonho..
Roubarem-me a minha máquina agora era o equivalente a retirarem a metadona a um toxicodependente em recuperação.
Não vivo sem ela, não consigo sequer imaginar-me sem a minha máquina.
Foi ela que me ajudou [e continua a fazê-lo diariamente].
A fotografia para mim, mais do que uma paixão, é uma terapia… Que me ajudou de uma maneira impressionante.
Ficar-lhe-ei eternamente grata, pela forma como me agarrou.

Bom dia para esse lado.
**