Time to celebrate. With you.

image

Não escrevo para encher chouriços.
Não escrevo para atingir mais e mais público.
Não escrevo a contar quantos posts escrevo por dia, nem quantos escrevo por mês, ou por ano.. Muitas vezes nem tenho noção. Posso escrever 7 num dia e noutro apenas nem sequer ser capaz de um escrever..
Não escrevo porque sim, escrevo porque tem de ser. Porque a soma dos meus dias e das minhas horas é mais fácil se o fizer, se aqui vier..
Não tive qq aviso da plataforma, mas acho que 2000 posts sobre mim, sobre o que me vai na alma é algo relevante.. Pelo menos para mim é.
Nem sequer sei, mas é fácil sabe-lo, quantas visitas tive desde que abri o blog.. Sei que nunca desisti dele.
E isso é talvez o mais importante.

É tempo de celebrar.
Não digo nada a ninguém, que isto é uma coisa quase privada, mas achei que poderia partilhar com quem está desse lado.

Obrigada.
**