Das caminhadas.

image

Hoje precisei de ir caminhar…. 7 kms que acabei há pouco mais de meia hora.

Os tempos têm sido puxados com muita coisa para organizar e sempre com o foco no trabalho do pequeno.
Não tenho conseguido descansar, relaxar, desligar-me.
Como se enquanto os afazeres não estiverem completos, não haja forma de relaxar..

Não estou habituada a caminhar aqui, ou pelo menos há muito tempo que não o faço.
Tudo é muito diferente, mas dentro de um Mundo que é todo ele igual, onde o céu é o mesmo e as estrelas que o povoam também, há algumas diferenças.
Algumas dessas diferenças nem noto, a vegetação, as flores, o conforto exterior e interior das casas,  mas outras são aquelas que [eu] claramente acho abismais.
Uma dessas é fulcral: a velocidade dos nossos carros, que mesmo de noite com crianças de tenra idade a caminhar nas bermas, não abrandam.
Isso choca-me e causa-me irritação.

Outra é a qualidade inegável de tudo o que cá temos [e tantas vezes teimamos em não perceber] mas nisso falarei num outro post.

Boa Noite para esse lado.
**

[Conseguem ver o pirilampo? :)]