Dos dias “perdidos”

image

Não sou muito de aqui falhar.
Se tal acontece há uma razão para tal e por norma é uma razão válida.

Há dias que não me sentia bem.
Nunca falhei nos compromissos a que me tinha proposto.. mas as noites eram (são) tormentos!!
Dores imensas no braço direito, que me faziam acordar..
Isto aconteceu uma vez achei que era do colchão duro, outra vez e achei que tinha sido má postura a dormir, outra e achei que era stress.. E hoje de manhã quando as dores não passavam, as mãos estavam inchadas e escuras achei que tinha que fazer algo.
Não me podia fazer à estrada assim ainda que no final dessa estrada fosse CASA o que houvesse..

4 horas nas urgências para ser atendida..
7 horas no total!!  7 horas!!
Entrei ao meio dia saí às 7!!!
Tinha apenas um medo: uma trombose, algo relacionado com origem venosa porque uma das veias da mão direita estava (está) muito dilatada e dói-me. Como todo o braço.
Estive uma hora na cirurgia vascular a despistar.. Depois reumatologia e novas consultas ficaram agendadas..

A Vida é mesmo o que ela decide. Nunca aquilo que decidimos.
Foram 7 horas.
Se estou assustada?!
Claro que sim.

Mas estou aqui a contar-vos portanto o dia de hoje superei.
[Estou exausta, confesso]
Boa Noite.
**