Dos dias [de nascimento].

image

Hoje é um dia diferente.
Não apenas por ser o dia do meu aniversário, mas porque é sempre um dia, para mim, diferente..
Porque me lembro do que fui e do que sou, porque me recordo dos meus aniversários ainda catraia por aqui a cirandar com os chinelos de enfiar no dedo, porque é Verão e foi sempre tempo de praia [hoje o vento não permitiu] e porque quase sempre estive aqui.
Mas também porque neste dia, os Especiais, vocês os que me lêem, me felicitam, me enviam sinais de que aí estão.. E isso vale mais que todo o ouro do mundo..

Hoje o dia começou cedo.
Com a minha mãe no posto médico a levar uma injecção..
Poderia ter sido diferente nas não era a mesma coisa.. E estava predestinado a ser assim..

image

Entro hoje numa idade marcante.
Uma idade de viragem onde não percebo muito bem se a ombreira me leva a um sítio melhor..

Gosto de não me ir abaixo.
Gosto da força que sempre me caracteriza.
Gosto de receber mensagens pela manhã quando acordo, ainda que sejam as dores no braço direito as que aqui habitam..e cada acordar seja uma tormenta..

image

Ainda tenho um bocado do dia mas quero dizer Obrigada.
Vocês sabem.

**
[Estou sem computador]