Calor Impossível de aguentar..

image

Está muito, muito calor..
Impossível de aguentar, de suportar..
Eu juro que adoro sol, calor, destinos tropicais, águas azul turquesa e céu limpo, mas diferenças de temperatura de 30 graus são um pouco complicadas de suportar nestas primeiras fases.. E a minha tensão ressente-se logo..

Não consigo serenar a saber que ontem um camião irrompeu e atropelou mais de 80 pessoas.
De propósito.
Porque quis.
Porque alguém assim ordenou ou alguém assim decidiu..
Já não são bombas que explodem comandadas à distância em sacos pretos abandonados em cantos, já não sao tiros ou rajadas de metralhadora,  desta vez um camião irrompeu.. Assim como quem não quer a coisa, passando por cima de mais de 80 pessoas..
Custa-me aceitar.
Custa-me compactuar com isto.

image

O meu sorriso vai para vós, assim como as minhas lágrimas e a minha solidariedade vão para as vítimas e seus familiares.
Que seja a união da força de todos a terminar com isto.
Talvez seja um sorriso que salve isto [de quem não tem medo, ainda que o tenha. E tanto].

**