Do blog. 

Este é um blog sem qualquer tipo de publicidade ou divulgação. Não sei como me descobre quem aqui consegue chegar. 

Para quem não me conhece admito que possa ser chato, cansativo, sem interesse. Porque é apenas a minha visão do que me rodeia e muitas vezes mais não é do que uma amálgama dos meus sentimentos, das minhas recordações do que fui [e do que pretendo vir a ser] das minhas inseguranças e fraquezas mas também das minhas alegrias, das minhas vitórias e do que tantas vezes dá colorido à minha Vida em preto e branco. Uma vida carregadinha de saudade onde a simplicidade conforta. 

É com alegria que vejo que pessoas novas o descobrem e voltam. E nada tem a ver com a contabilidade de que é feita a estatística das visitas. É porque vejo que pode ser interessante para alguém o que aqui escrevo e aqui trago, porque também é bom ser surpreendida por mulheres como eu, que se revêem no que escrevo.

Este meu blog sou eu. Na totalidade. 

Um Abraço para esse lado. 

**