Do Desafio. 

Comecei a correr lá longe e não é habitual correr aqui.. 

Fui hoje, final da tarde, acompanhada das mulheres da casa, da cadela, [elas preferiram caminhar] mas o meu desafio era correr.. e por isso lá fui eu.. 

Uma experiência inacreditável. Condições fantásticas para quem ama natureza, correr ao ar livre, temperatura soberba, raios de sol a adormecer e a dar aquela tonalidade mágica de final de tarde.. Fiz toda a distância até à praia e toda a sequência dos passadiços.. Não vi vivalma nos passadiços [que condições tão soberbas que sao dadas às pessoas que só se queixam por tudo e por nada!!!].. 

No final da ida e quando cheguei ao mar até me emocionei.. A Arrábida perfeitamente visível, a natureza no seu estado mais puro, o cheiro da maresia, a vegetação típica e preservada destas zonas.. 

Vou fazer isto enquanto puder.. Muitas vezes preciso dum empurrãozinho..

…Because a challenge is always a challenge!!..

Boa Noite. 

**

(Foram uns 7 kms)