Do dia de Hoje. 

Os dias de Agosto não são sempre forrados a praia,daquela dos mergulhos, protector solar e toalha estendida na areia.. Muitas vezes os dias de Agosto são forrados a limpezas, a organização, a renovação, a geral dada. Foi o que aconteceu hoje. Uma manhã, uma tarde, ocupada a dar uma geral na casa daqui, a renovar o quarto do pequeno, a seleccionar brinquedos para dar, roupas, e a tornar tudo mais liberto com uma melhor gestão do espaço. 

Sabem bem estas mudanças, sabe bem renovar, sabe bem aprimorar as decorações de Verão e sabe bem passar dias assim. Havia uma dor de cabeça que me incomodava. Como queria [mesmo] ir correr hoje lá tomei um comprimido porque a dor não iria vencer. 

Lá fomos, duas grandes, dois pequenos. Correr, o mesmo trajecto, maior motivação. Equipamento a rigor, playlist a postos e lá fomos..Corremos, fotografámos, vimos o por de sol e após muitas [tantas] queixas do pequeno lá chegámos já a noite dava o ar da sua graça há muito tempo. 

Dias assim, com esta temperatura, com este sentido de que fomos úteis, de que “produzimos” algo, são sempre muito positivos. 

Há um cansaço geral no ar. 

Faltava só a Boa Noite aos meus Especiais. 

**