My thoughts.

Já aqui várias vezes disse como não costumo pedinchar aos outros aquilo que não me queiram dar. Que muitas vezes percebemos que na Vida contam-se pelos dedos das mãos aqueles em quem podemos contar, aqueles que estão lá sempre, mesmo que em silêncio. Que a Vida não se mede em likes, comentários ou partilhas, mas que é muitas vezes assim que sabemos dos outros. 

Quando comecei este blog foi porque precisei [preciso sempre] nessa altura da minha Vida de deitar cá para fora aquilo que ía vivendo.. De ir partilhando [silenciosamente] as minhas tristezas e as minhas alegrias.. 

Durante estes 3 anos este foi o local onde mais partilhei. Da minha Vida, do meu estado de espírito, das minhas conquistas [podiam ser poucas mas foram as que tive] do meu estado de saúde, da comida que comi, da que não comi, das roupas que vesti, do que os pés pisaram ao que os meus olhos alcançaram. Foi aqui e sempre aqui que o partilhei. 

Nunca foram as visitas o que me moveu. Criei um núcleo muito fechado de pessoas que a isto tinha acesso, e nunca o divulguei por saber que não era divulgação o que queria. Nunca foi esse o meu objectivo. Ao invés, sempre me preocupei em aqui vir, em aqui deixar o meu estado, e não gostando da sensação com que ficava quando aqui não vinha.. 

Os blogs, como qualquer outra ferramenta, e ainda para mais se forem despretensiosos e não se tratarem de negócios, necessitam de motivação para serem actualizados.. Diariamente como se pretende, tão amiúde quanto se consiga. 

Quero, honestamente, que não me falhe essa motivação mas não creio consegui-lo. Vamos ver como me oriento.. E do que irei sendo capaz de aqui trazer. 

Boa Noite. 

**